Dúvidas Frequentes

O que é o Clube NSC?

É um clube de vantagens exclusivas para os assinantes dos jornais da NSC. Ele oferece descontos em gastronomia, entretenimento, lojas, saúde, bem-estar e muito mais do entretenimento, lazer e saúde em Santa Catarina.

Quem pode se associar?

Os assinantes do NSC Total, DC, AN ou Santa que optarem por se associar ao Clube, ao fazer a assinatura em lojansc.com.br ou assinensc.com.br, ou entrando em contato com a Central de Atendimento em (48) 3216.3366

Como usar os benefícios do Clube?

Através dos vouchers e do cartão do Clube NSC você valida sua associação e garante os descontos. Ao gerar o voucher, você pode imprimi-lo e o apresentar no estabelecimento ou pelo celular, além de também poder informar ao estabelecimento apenas o código promocional gerado. Procure se atentar ao prazo de validade impresso em cada voucher.

O que o aplicativo Clube NSC oferece?

Você vai encontrar descontos por geolocalização, terá o seu cartão virtual sempre disponível, mesmo sem conexão com a internet, poderá favoritar seus benefícios preferidos e os utilizar quantas vezes quiser

Qual o custo para se associar ao Clube?

Novos sócios do Clube pagam a taxa administrativa de R$ 5,00. O valor da taxa administrativa é mensal e fixo, independente da quantidade de vezes que os benefícios sejam utilizados e é enviado ao assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.

Se cancelada a assinatura do jornal, o meu Clube NSC ainda estará ativo?

Considerando que o Clube NSC é um benefício oferecido em caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.

Como fazer o login para acessar o portal do Clube?

Se você já é sócio e possui login cadastrado no Portal do Assinante, basta utilizar o mesmo usuário e senha. Caso contrário, sócios podem se cadastrar pelo site. Caso tenha esquecido sua senha, é possível receber uma nova, clicando em “Não consigo entrar/Esqueci minha senha”.

Como baixar o app Clube NSC?

Baixe o aplicativo nas lojas Google Play e App Store e viva uma nova experiência!

Com qual tipo de cartão é possível comprovar a associação ao clube?

Tanto o cartão virtual quanto o cartão impresso são válidos para comprovar a associação de sócios e dependentes.

Mesmo tendo o cartão virtual, é possível continuar utilizando o cartão físico?

Sim. Para sócios que desejem solicitar o cartão físico, o pedido deve ser feito por meio das Centrais de Atendimento e o prazo de entrega é de até 30 (trinta) dias corridos - após o pagamento de taxa administrativa - no endereço informado pelo assinante.

Os sócios podem incluir dependentes?

Titulares da assinatura que são sócios do Clube podem ter até quatro dependentes. Para cada associação adicional também será necessário o pagamento da taxa de administração mensal no valor de R$ 5,00 cada. A taxa administrativa mensal dos dependentes é cobrada do assinante na mesma fatura que a assinatura do Jornal.

Como um dependente deve fazer o acesso ao Clube?

Para obter o cartão virtual, o dependente deve ter o login de acesso com seu usuário e senha próprios, independente do titular da assinatura. Ele deve clicar em "Entrar" e informar usuário e senha. Caso ele ainda não possua login, deve preencher o campo "Insira seu CPF".

Pessoa Jurídica pode ser um associado?

Sim. A associação ao Clube NSC também pode ser feita por procurador(es) de pessoa jurídica que sejam assinantes de algum dos jornais identificados pela marca “NSC Comunicação”.

Como fazer a renovação do cartão do clube?

A renovação é automática, mas o novo cartão físico do Clube NSC deve ser solicitado. Você pode utilizar as formas digitais de comprovação da sua associação: cartão virtual ou voucher dos benefícios.

Como solicito o um novo cartão do Clube?

O uso do cartão físico depende do prazo de validade. Se quiser um novo cartão, deverá solicitar através do Fale Conosco.

Em caso de perda do cartão do Clube NSC, como solicitar um novo?

No caso de extravio, furto ou roubo do cartão, o associado deve comunicar a Central de Atendimento do seu jornal e solicitar uma 2ª via. O novo cartão do Clube será entregue em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da solicitação.

Quais os contatos das Centrais de atendimento?

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e sábado, das 8h às 12h nos números de contato abaixo:

Diário Catarinense
(48) 3216-3366 – Grande Florianópolis e celulares | 0800.48.1400 – Demais cidades

A Notícia:
(47) 3419-2020

Jornal de Santa Catarina:
(47) 3221.1510 - Blumenau e celulares | 0800.47.1112 - Demais cidades

Como melhorar as atrações e parcerias do clube?

Após a utilização dos vouchers você também pode avaliar o benefício pelo próprio aplicativo ou site, ajudando-nos a avaliar as parcerias.

Não encontrou o que buscava?

Saiba como resgatar vantagens